Naturais Ipê

"Emagreça com saúde, produtos Naturais Ipê sua fonte de juventude."
naturaisipe@gmail.com





terça-feira, 3 de agosto de 2010

VOXX mix


(Polivitaminico)

VOXX mix é um aliado da alimentação equilibrada e com um comprimido ao dia, entrega todas as vitaminas e minerais que a alimentação pode não conseguir suprir, seja pela correria do dia-a-dia, exercícios de grande desgaste físico ou por uma dieta restritiva, como num regime para perda de peso ou ainda após uma cirurgia por exemplo.Não Engorda.

De: R$ 32,90
Por: R$19,45 

Na compra de
2 unidades
leve
 3 unidades.  

35 comentários:

  1. Gente... esse suplemento é fantástico!!! Depois que comecei a usar, fiquei muito mais bem disposta em todos os sentidos... Durmo melhor, o stress tá indo embora e até minha libido aumentou!!!! Muito bom mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. realmemte esse remédio é muito bom mesmo
    depois que comecei a tomar senti uma melhora,estou dormindo bem mais tranquila e mneos estressada e estou bem mais disposta. podem tomar sem medo

    ResponderExcluir
  3. oq acontece c eu tomar 2 coprimedo por dia ??

    ResponderExcluir
  4. Onde eu posso encontrar essa vitamina em Manaus por favorse alguém souber me informe eu ja tomei e muito bom mais nunca mais encontrei em Manaus

    ResponderExcluir
  5. Onde eu posso encontrar essa vitamina em Manaus por favorse alguém souber me informe eu ja tomei e muito bom mais nunca mais encontrei em Manaus

    ResponderExcluir
  6. Esse remédio engordar gente?
    Mim passa uma vitamina que aumente o meu kilos sou muito magrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOXX mix é um aliado da alimentação equilibrada e com um comprimido ao dia, entrega todas as vitaminas e minerais que a alimentação pode não conseguir suprir, seja pela correria do dia-a-dia, exercícios de grande desgaste físico ou por uma dieta restritiva, como num regime para perda de peso ou ainda após uma cirurgia por exemplo.Não Engorda.

      Excluir
    2. Primeiramente vc deve tomar buclina ou coba vital,esse irão aumentar seu apetite,junto vc pode tomar um completo B,que auxilia no ganho de peso.
      Att.marleison

      Excluir
  7. QUAL O VALOR PRA REVENDA?
    E VOCÊS COBRAM TAXA DE ENTREGA
    E COMO ADQUIRI-LO

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS TÊM A LINHA COMPLETA?
    OBRIGADO!
    BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a farmacêutica passou esse medicamento para lamentar minha imunidade comeccomecei hj não sei se realmente vai presta minha imunidade está muito baixa.

    ResponderExcluir
  10. Estou tomando depois de fazer a cirúrgica metabólica foi recomendada pelo meu médico estou me sentindo bem graças a Deus.

    ResponderExcluir
  11. Yo soy maratonista puedo tomar esa vitamina

    ResponderExcluir
  12. Soy maratonista puedo tomar esas vital bas

    ResponderExcluir
  13. Olá, tem quatro dias q estou tomando essa vitamina e estou me sentindo bem melhor, bem disposta,meu desgaste físico já melhorou 70%,Eu gostei👍.

    ResponderExcluir
  14. Também me senti bem com esta vitamina estou comprando mais

    ResponderExcluir
  15. Meu esposo tmb toma esta se sentindo muito bem todo desgaste do corpo passou não se cansa mais como antes recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Estou tomando a três dias ainda não vi resultado mais eu estou bem menos estressada tá sendo ótimo pra mim

    ResponderExcluir
  17. Vai fazer duas semanas que estou tomando ,e me sinto mais disposta ,consigo dormir melhor e acordo com energia ,o cansaço que eu sentia , fadiga passaram.

    ResponderExcluir
  18. Essa vitamina faz fazer chichi mais vezes estou tomando e estou assim

    ResponderExcluir
  19. Bom dia você tem este suplementos alimentar

    ResponderExcluir